sábado, 5 de novembro de 2011

Como retirar a mensagem: "Falha na ativação do produto"


Aqui está um guia simples para ativar o Microsoft Office 2010. A poucos cliques você pode ativar sua cópia do Office 2010.com o programa que você faça o download assim que você pode ativar o Office 2010 para 180 dias até ao infinito. Isto é, cada vez que desligar e reiniciar o computador é reiniciado contando 180 dias automaticamente.

Instruções

  1. Para ativar seu Office 2010 para sempre (a vida), você deve seguir este procedimento simple como administrador. Em primeiro lugar, você precisa baixar programas para fazer isso. Clique nos links abaixo:
    http://www.megaupload.com/?d=0INWTYENcom este link você poderá obter o mini activador de KMS v1. 2 Office2010 VL ENG;http://www.megaupload.com/?d=WADVBM1Dcom este link você terá 180 dias Locker.
  2. Uma vez baixados os programas no link a seguir que tenho neste momento você pode iniciar com a ativação. Lança mini activador de KMS v1 Office 2010 VL Eng como administrador e clique na opção “Rearmar Office”. Espere para efectuar transacções, depois que clicar em “ativação Office 2010 VL”. Também neste caso por favor, aguarde que realiza as operações. Por último, execute o programa “180 dias” Locker “. Também neste caso, espere o programa fazer o trabalho.

  3. 180 Dias o programa no diretório C:\Windows\System32 Locker instala um programa cada vez que você iniciar o sistema operacional redefine a contagem de 180 dias. Neste ponto, o Microsoft Office 2010 é ativo, como se fosse o original. Esse aviso também abrir o Word, por exemplo. Na verdade, quando você comparar a tela que diz que active o Office.

2 comentários: