terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caos será permanente na Zona Norte?

Olá leitores, começo este blog demonstrando a verdadeira terra de ninguém que está fazendo parte do cotidiano dos recifenses que usam as principais vias de acesso da zona norte diariamente. São caminhões que param para carregar / descarregar seus produtos a qualquer hora do dia e que normalmente escolhem exatamente o horário do rush em locais proibidos, logicamente; são carroceiros que, além de atrapalhar o trânsito ainda sujam as calçadas quando realizam as suas "coletas"; são ciclistas e motoqueiros que não tem medo e se aventuram entre os carros nessas ruas estreitas, causando por várias vezes batidas nos para-choques e retrovisores dos carros e, ia esquecendo, os ciclistas que se aventuram andando na contramão.


Bom, somando a este caos formado, existem, por fim, motoristas que fecham o cruzamento na maior cara de pau!!!


Esqueci de algo mais? Sim, esqueci dos que se esqueceram da gente, dos eleitores, dos que pagam os impostos, que são eles: a CTTU e a famosa Prefeitura da cidade do Recife!!! Cadê estes inábeis???


Alguém sabe?




Enquanto os funcionários da empresa descarregavam os móveis para um prédio localizado no lado direito da via, uma fila de carros se formava pela avenida, passando pelo cruzamento da Rua Amélia, até a Praça da Jaqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário