quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Loja da internet mandou cliente "à merda" e "procurar macho"

A loja de moda e acessórios Visou, que despertou ira nas redes sociais após ser divulgada uma conversa entre o perfil da empresa no Facebook e uma cliente, já tinha ofendido uma outra cliente por e-mail em julho.

Nele, a loja chama outra consumidora, que pediu para não ser identificada, de "arrogante" e "mimada", e quando ela ameaça recorrer à Justiça, pede para ela acionar uma advogada "loira" e com grandes seios.

Na terça-feira (11), um funcionário da empresa foi obrigado a fazer uma retratação pública por ofender, via rede social, uma consumidora que não recebeu a compra que fez e resolveu reclamar com o perfil da loja na rede social Facebook.

Por meio do perfil da companhia na rede social, ele chamou a cliente de "mimada" e de "comunistazinha de m*", perguntando se ela não tinha um "macho".

A companhia, depois, divulgou uma retratação pública em sua página, assinada pelo funcionário.

A retratação, aparentemente feita às pressas, foi copiada de um outro documento encontrado na internet, sendo acrescentados os nomes da loja e do funcionário e a data do ocorrido.

A loja afirma que efetuou o estorno do pagamento, alegando que a cliente fez a compra em julho --e não no início do ano, como ela disse em seu perfil da rede social.

As ofensas ocorreram no último domingo e a loja disse que o funcionário já foi demitido.

Segundo a Visou, o que houve foi um mal entendido cometido por um de seus ajudantes. A companhia disse que nunca deixou de reembolsar ninguém que tenha se sentido lesado.

De acordo com a companhia, quando o cliente faz a compra ele tem ciência da demora, uma vez que a loja especifica o prazo de até 15 dias úteis após a postagem.

A companhia afirma que o site saiu do ar porque o número de acessos "explodiu", e que voltará em breve com estrutura melhorada.



Já viu uma coisa dessa? Vai comprar lá!